Vereador apresenta projeto de Frente Parlamentar Cristã voltada à Evangelização e Defesa da Vida

Evandro Marques / Pascom Diocesana

08/03/2021

Na última sexta-feira (05/03), o vereador Tiago Oliveira esteve reunido com Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, para apresentar a criação da Frente Parlamentar Cristã, na Câmara Municipal de Presidente Prudente, que tem a sua autoria e será voltada à Evangelização, Defesa da Vida e da Família.

Segundo o texto do projeto, essa Frente Parlamentar tem como objetivo defender e garantir as políticas em defesa dos valores da família no âmbito do município. Ela irá reunir todos os parlamentares comprometidos com essas questões. Também discutirá maneiras de uma evangelização eficaz, que leve o conforto as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

“A criação da Frente Parlamentar é de fundamental importância para a promoção de debates, fóruns, simpósios, audiências públicas, estudos, reuniões, seminários e outros eventos junto à sociedade civil, órgãos públicos e autoridades, que tenham por fim garantir os direitos fundamentais de todos os membros da família”, argumenta o vereador no texto do projeto.

Leia na íntegra o texto do projeto clicando aqui.