Missas acontecerão em dois cemitérios da cidade (Pedro Gontijo / Reprodução Hoje em Dia)

Veja programação de finados em Presidente Prudente (SP)

O Dia dos Finados é celebrado anualmente no dia 2 de novembro

Luana Mariano / Pascom Diocesana

30/10/2019

Neste dia 2 de novembro, a igreja comemora o dia dos fiéis defuntos, dia de oração pelos que já se foram. Na cidade de Presidente Prudente (SP), existem dois cemitérios e durante o dia haverá celebração de missas. No cemitério da Vila Liberdade, localizado próximo do Hospital Regional, serão cinco missas. Já no cemitério que fica no Residencial Anita Tiezzi, ocorrerão duas celebrações.

A igreja responsável pelo cemitério São João Batista é a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, e o cemitério Parque da Paz pela Paróquia São Paulo Apóstolo, ambas de Presidente Prudente (SP). A divisão se deve à região na qual os cemitérios estão localizados.

O cemitério São João Batista fica na Rua José Bongiovani, 975, Vila Liberdade e funcionará das 7h às 18h, no dia 02/11. Veja a programação no local:

9h – missa com Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano;

11h – missa com padre do Santuário Nossa Senhora Aparecida;

13h – missa com padre Sanderson Vergara da Paróquia Menino Jesus de Praga;

15h – missa com padre da Paróquia São Pedro;

17h – missa com o padre Paulo Nunes, capelão do Hospital Regional.

O cemitério Parque da Paz fica na Avenida José Campos do Amaral, 809, Residencial Anita Tiezzi e funcionará das 7h às 18h.

8h – missa com padre Pedro Nilton Guarinão;

10h – missa com monsenhor Mauro Laércio Magro.