Confira os dias e horários das transmissões ao vivo de missas na diocese

22/03/2020

Após o Decreto de Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, suspendendo a participação dos fiéis nas missas, diversas paróquias da diocese se organizaram para transmitirem ao vivo as missas pela internet e dar prosseguimento à evangelização.

Com o avanço do novo coronavírus e a recomendação para que as pessoas fiquem em casa, você tem a opção de escolher o dia e horário para assistir às celebrações e não deixar de lado a espiritualidade.

Veja abaixo as artes produzidas pela Pascom Diocesana e que foram divididas por dias da semana. Ao lado esquerdo da coluna, você encontra o nome das páginas das paróquias no Facebook e, no lado direito, os horários.

**Informações atualizadas pela Pastoral da Comunicação em 02 de abril de 2020
**Informações atualizadas pela Pastoral da Comunicação em 31 de março de 2020
**Informações atualizadas pela Pastoral da Comunicação em 02 de abril de 2020
**Informações atualizadas pela Pastoral da Comunicação em 31 de março de 2020