Veja as fotos da Missa dos Santos Óleos desta quinta-feira

10/04/2020

Na manhã desta quinta-feira (9), Dom Benedito Gonçalves dos Santos presidiu a Missa dos Santos Óleos no Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Presidente Prudente (SP).

Durante esta celebração foi abençoado o óleo dos catecúmenos e dos enfermos e consagrou-se o óleo do Santo Crisma. Participaram da celebração os quatro vigários (Pe. Alex de Santana, Pe. José Siqueira, Pe. José Alves e Pe. Thiago Calçado), o coordenador de pastoral (Pe. Jerônimo Gasques), o vigário geral (Pe. Thiago Carvalho), o representante dos presbíteros (Pe. Evandro Carbonário) e o responsável pela Pastoral Litúrgica (Pe. José Brambilla).

(Sonia Cavalcante / Pascom Diocesana)

A missa ocorreu sem a presença dos fiéis e foi transmitida ao vivo pela página da diocese no Facebook e pela Rádio Onda Viva FM 95,7.

Veja o álbum das fotos clicando aqui.