Veja as datas e locais das primeiras missas dos novos padres da diocese

09/04/2021

No próximo dia 1º de maio, a Diocese de Presidente Prudente ordenará três novos sacerdotes. São eles: Rafael Moreira Campos, Rafael Sotocorno e Rodrigo Fernandes do Nascimento. Nem todos poderão participar da celebração presencialmente, devido as medidas impostas pela pandemia como forma de garantir a segurança.

Entretanto, abaixo você confere a data e o local onde serão as primeiras celebrações de cada sacerdote após a ordenação. Assim, você poderá verificar com a sua comunidade paroquial a possibilidade da participação presencial ou on-line nessas missas, dependendo das orientações sanitárias na ocasião.

Padre Rafael Moreira Campos

Dia 1° de maio de 2021: Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Vila Maristela, Presidente Prudente (SP), às 19h;

Dia 2 de Maio de 2021: Capela São Miguel Arcanjo, Maré Mansa, às 8h;

Dia 2 de Maio de 2021: Paróquia São João Batista, Pirapozinho (SP), às 19h.

Padre Rafael Sotocorno

Dia 02 de Maio de 2021: Capela Santo Antônio, bairro Palmitalzinho, Regente Feijó (SP), às 10h;

Dia 02 de Maio de 2021: Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Regente Feijó (SP), às 18h;

Dia 04 de Maio de 2021: Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Vila Maristela, Presidente Prudente (SP), às 19h.

Padre Rodrigo Fernandes do Nascimento

Dia 02 de maio 2021: Paróquia Sagrada Família, Presidente Epitácio (SP), às 07h;

Dia 02 de maio de 2021: Quase-Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Teodoro Sampaio (SP), às 18h30;

Dia 04 de maio de 2021: Capela Imaculado Coração de Maria, Presidente Epitácio (SP), às 18h30;