Veja a programação das missas de Natal na Diocese

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

20/12/2019

O Natal se aproxima e as igrejas da região se preparam para o nascimento do menino Jesus. Após a montagem dos presépios, a decoração, a vivência das quatro semanas do advento, os fiéis agora preparam os corações para a chegada de Cristo, que na Igreja Católica tem início na véspera, dia 24 de dezembro.

“A primeira coisa que o Natal nos chama a fazer é isto: dar glória a Deus, porque Ele é bom, é fiel, é misericordioso. Desejo a todos que possam reconhecer o verdadeiro rosto de Deus, o Pai que nos deu Jesus. Desejo a todos que possam sentir que Deus está perto, possam estar na sua presença, amá-Lo, adorá-Lo”, afirma o papa Francisco.

Confira abaixo a programação completa das 55 paróquias da Diocese, divididas nas quatro regiões pastorais.

Programação: