TV Evangelizar transmitirá documentário sobre monsenhor Domingos Nakamura

19/05/2022

A partir deste sábado, 21 de maio, a emissora católica, TV Evangelizar do padre Reginaldo Manzotti, fará a transmissão do documentário “Estrela da Manhã”, que conta a história grandiosa da vida e obra missionária de monsenhor Domingos Nakamura.

Dividido em quatro episódios, o filme é fruto de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de estudantes do curso de Jornalismo da Escola de Comunicação e Estratégias Digitais da Unoeste. Fizeram parte da produção: João Lucas Martins, Letícia Petile, Marco Vinicius Ropelli, Victória Domingos e Vinícius Coimbra e supervisionado por Thaisa Bacco.

Equipe de produção do documentário junto com o bispo diocesano na estreia (Assessoria do evento / Cedida)

O documentário foi lançado oficialmente no dia 8 de novembro, em cerimônia realizada no Teatro Cesar Cava. Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, participou do evento.

Serviço

Você poderá assistir em qualquer lugar do Brasil pelo canal aberto, por assinatura ou ao vivo pelo Facebook, aplicativo ou canal no YouTube da TV Evangelizar. Veja as datas e horário de cada episódio:

Episódio 1: 21/05, às 20h30;
Episódio 2: 28/05, às 20h30;
Episódio 3: 04/06, às 20h30;
Episódio 4: 11/06, às 20h30.

Trailer oficial