A Paróquia Sagrada Família em Presidente Epitácio (SP) teve o maior número de crismandos (Pascom Paróquia Sagrada Família)

Três paróquias da região recebem o Sacramento da Crisma

Entre jovens e adultos, 192 pessoas receberam o sacramento da crisma

Luana Mariano / Pascom Diocesana

13/10/2019

As crismas continuam no mês de outubro nas cidades de nossa região que pertencem à diocese. Nos dias 5 e 6 de outubro, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, esteve em três paróquias crismando jovens e adultos.

A primeira celebração aconteceu na noite de sábado (05/10), na Paróquia São Miguel Arcanjo, em Pirapózinho (SP). Foram crismadas 40 pessoas.

Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, com o padre José Alves de Siqueira Neto (Pascom Paróquia São Miguel Arcanjo)

Na manhã de domingo (06/10) em Alfredo Marcondes (SP) na Paróquia São Benedito, 25 crismandos receberam o sacramento das mãos do bispo diocesano.

E na noite de domingo (06/10), na Paróquia Sagrada Família em Presidente Epitácio (SP), 127 pessoas receberam a crisma. Veja as fotos da celebração clicando aqui.

Paróquia Sagrada Família em Presidente Epitácio, com a crisma de 127 pessoas (Pascom Sagrada Família)

As próximas paróquias que receberão a Crisma são:

Santa Terezinha de Mirante do Paranapanema (SP), no dia 23 de outubro às 19h30.

Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Indiana (SP), dia 25 de outubro às 20h.

Paróquia São José de Álvares Machado (SP), dia 26 de outubro às 19h30.