Evento terá duração de mais de quatro horas de animação e espiritualidade (Facebook Setor Juventude / Reprodução 2019)

Setor Juventude promove 5ª Vigília Diocesana on-line no sábado (25)

22/07/2020

No próximo sábado (25/07), o Setor Juventude da diocese está organizando mais uma edição da Vigília Diocesana da Juventude, que desta vez ocorre totalmente on-line. A quinta edição do evento está marcada para iniciar às 22h30 e terá duração de mais de quatro horas de animação e espiritualidade.

A programação conta com momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, pregações e oração. A live receberá a participação da banda Verso Santo, do Núcleo Diocesano da Juventude, do pregador Thiago Fortunato e do atual assessor eclesiástico do Setor Juventude, padre Luciano Rodrigues de Oliveira.

“Não podemos nos encontrar devido a essa terrível pandemia, mas nós não vamos deixar de rezar juntos, estarmos juntos e de vivermos e alimentarmos essa comunhão diocesana”, afirma o padre Luciano Rodrigues durante o vídeo de divulgação do evento.

VIGÍLIA DIOCESANA DA JUVENTUDE ON-LINE!!!CHAMEM TODO MUNDO.#Compartilhe#AIgrejaÉViva#AIgrejaÉJovem

Publicado por Setor Juventude Diocese Presidente Prudente em Sábado, 18 de julho de 2020

Neste ano, a vigília iria ser na cidade de Taciba (SP), mas por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização decidiu realizar apenas de forma on-line.

Serviço

O evento será transmitido ao vivo pela página do Setor Juventude e por meio da página Anima Cristão, ambas no Facebook. Haverá também transmissão pelo canal Anima Cristão no Youtube.