Seminário Diocesano de Presidente Prudente promove Acompanhamento Vocacional

05/10/2021

Nos dias 13 e 14 de novembro (sábado e domingo), os vocacionados do Seminário Diocesano Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente (SP) promoverão mais uma edição do Acompanhamento Vocacional Masculino. Jovens e adultos, que estão em busca de discernir a vocação e ingressarem na instituição, podem participar.

O tema será: “Se alguém quiser me seguir, renuncie a si mesmo, tome a cruz e me siga” (Mc 8,34). É a segunda vez que o evento ocorrerá neste ano. Será de forma presencial e contará com momentos de espiritualidade, reflexão, palestras, além da troca de conhecimentos com os vocacionados da casa.

Serviço

No dia 13 de novembro (sábado), o Acompanhamento Vocacional terá início às 12h, com o almoço no Seminário e se encerrará às 15h do dia seguinte. Os participantes dormirão na casa e precisarão trazer:

• Um lençol para cama;
  • Roupas para troca;
  • Material de higiene pessoal;
  • Toalha de banho;
  • Bíblia e material para anotação.

Para se inscrever, clique aqui e preencha a ficha virtual para que os organizadores possam dar início ao itinerário vocacional. O evento é gratuito. Mais informações, entre em contato pelo número (18) 99129-1537.

Podem ingressar no seminário jovens a partir do Ensino Médio, aos 15 anos.