Seminário convida jovens para a Semana de Experiência Vocacional

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

09/12/2019

Em janeiro de 2020, o Seminário Nossa Senhora Mãe da Igreja abre as portas para a Semana de Experiência Vocacional. O evento ocorrerá dos dias 8 a 12/01 e é aberto a jovens e adultos de toda a região interessados em ingressarem no caminho do sacerdócio.

Na ocasião, essa semana será uma oportunidade de conhecer o Seminário e discernir sobre a vocação. A vivência conta com hospedagem e troca de experiência direta com os seminaristas da casa.

Experiência no Seminário ajudará jovens no processo de discernimento (Pascom Diocesana / Arquivo)

Serviço

A Semana tem início dia 08/01 e quem for participar deve chegar até às 12h. É necessário trazer roupas pessoais, de cama e banho, material de higiene, caderno, lápis, caneta e a bíblia.

O Seminário orienta aos participantes a estarem conversando com o padre da paróquia que frequenta e pedir uma carta de apresentação, que deverá ser entregue no início do evento.

O telefone para mais informações é o (18) 3908-0066. A instituição fica localizada na Rua Padre João Goetz, 514, Jardim Esplanada, em Presidente Prudente (SP).

Seminário fica localizado aos fundos da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja (Pascom Diocesana / Arquivo)