Santuário Nossa Senhora Aparecida abre inscrições para 1º Retiro de Carnaval

Pastoral da Comunicação

12/02/2020

Pela primeira vez, o Santuário Nossa Senhora Aparecida da Vila Marcondes, em Presidente Prudente (SP), irá promover o Retiro de Carnaval. O evento contará com pregações, adoração, louvor dentre outras atividades que serão realizadas nos dias 22 e 23 de fevereiro (sábado e domingo), no Centro de Formação do Santuário.

“Nós criamos o Retiro de Carnaval, por ser um feriado em que todos vão curtir e Deus nos chama a vivenciar o seu amor, tirar uns dias para momentos de descontração, louvor, adoração”, afirma um dos organizadores do evento, Danilo Linares Reis.

A inscrição tem uma taxa de R$20,00 e pode ser feita clicando aqui, porém o pagamento deve ser feito na Secretaria Paroquial, localizada na Rua Antônio Lopes de Azevedo, 74, Vila Marcondes, Presidente Prudente (SP), atrás do Santuário. O valor não inclui transporte e camiseta.

O Centro de Formação do Santuário fica em Álvares Machado (SP) e sairá uma caravana de carros no sábado, às 18h, de frente ao Santuário. Mais informações pelo número (18) 3222-4137.

Deixe seu comentário!

Onda Viva