Evento ocorrerá pela primeira vez no IBC, em Presidente Prudente (Stephanie Fonseca / Cedida)

Santuário de Santo Expedito se prepara para festa em honra ao padroeiro

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

10/01/2020

O Santuário de Santo Expedito se prepara para realizar a Grande Festa em honra do padroeiro, que ocorrerá pela primeira vez no IBC – Centro de Eventos, em Presidente Prudente (SP), entre os dias 7 e 9 de fevereiro.

“Escolhemos fazer no IBC devido ao grande número de devotos que temos em Presidente Prudente e na região. Além disso, vários seguimentos estão em Prudente, entre eles a Motorromaria, caminhada da fé, entre outros”, afirma o padre Umberto Laércio Bastos de Souza, atual pároco do Santuário.

Durante o evento, serão realizados sorteios, apresentações musicais, além de barracas de comidas típicas e muita devoção. De acordo com o padre, o dinheiro arrecadado na festa será em prol da construção do Santuário, bem como a quitação do restante dos vitrais sacros que serão colocados.

Projeto do novo Santuário de Santo Expedito

Serviço

O IBC fica localizado na Rua Hugo Lacorte Vitale, 46, na Vila Furquim, em Presidente Prudente (SP). A entrada para festa é gratuita.