Santuário de Santo Expedito promove live em prol da construção do novo templo

21/07/2020

No próximo sábado (25/07), às 20h, o Santuário Diocesano de Santo Expedito promove a live “Corações Solidário”, com a presença do Frei Zeca. O evento será em prol da colocação da cúpula e corucheu do novo santuário, que segue para a fase final.

Durante a transmissão ao vivo, a paróquia estará montando uma árvore da solidariedade. “Vamos compor uma grande árvore seca, que vamos preencher com o nome de cada pessoa que estiver entrando nesse desafio conosco e contribuindo para esta grande causa. O milagre solidário se faz com pessoas solidárias”, afirma Frei Zeca durante vídeo divulgado pela igreja.

A obra do novo templo teve início em 2010 e a expectativa é que o santuário esteja totalmente concluído em 2023. Veja o projeto de como ele irá ficar clicando aqui.

Serviço

Você poderá acompanhar a live pela página do santuário no Facebook ou por meio do canal no Youtube. Para ser um colaborador, entre em contato com a secretaria do santuário pelo número (18) 3267-1177.