Carismático de todo estados lotaram as arquibancadas da Arena Barueri (RCC Prudente / Cedida)

Renovação Carismática participa de Cenáculo de Ouro em Barueri (SP)

Evento reuniu milhares de pessoas de todo o estado para celebrar 50 anos do movimento

Evandro Marques / Pascom Diocesana

17/09/2019

Com o tema “Visitados por Maria, visitados pelo Amor” (Lc. 1, 39-45), a Renovação Carismática Católica (RCC) do estado de São Paulo celebrou o Cenáculo de Ouro dos 50 anos do movimento nesse domingo (15/09), na Arena Barueri, em Barueri (SP).

O evento contou com oração do terço, pregações, louvor e a presença de fundadores da RCC no estado e da presidente do movimento no país, Katia Roldi Zavaris. O encontro recebeu carismáticos das 42 dioceses do estado.

Milhares de carismáticos de 42 dioceses do estado participaram do evento
(RCC Prudente / Cedida)

Ao todo, 45 membros e diretores da Renovação Católica da Diocese de Presidente Prudente participaram do Cenáculo. Para o coordenador diocesano da RCC, André Centoma Vieira, 43, o evento “representa a unidade, a força e o agir do Espírito do Santo.”

Membros e diretores da RCC Diocesana participaram do evento (RCC Prudente / Cedida)
Para coordenador diocesano da RCC Prudente, André Vieira, evento representou unidade e agir do Espírito Santo (RCC Prudente / Cedida)
Milhares de carismáticos participaram dos 50 anos do movimento em SP
(RCC Prudente / Cedida)