Renovação Carismática Católica promove evento on-line com grupos de oração

12/05/2021

A partir do dia 14 de maio, a Renovação Carismática Católica (RCC) da diocese promoverá uma série de lives com os grupos de oração das paróquias. O evento, que ocorrerá de forma on-line, seguirá os dias da novena de Pentecostes (14 a 22 de maio).

De acordo com o atual coordenador diocesano do movimento, André Centoma Vieira, o objetivo do evento é propiciar momentos direcionados ao Espírito Santos por meio do louvor e da pregação da Palavra.

Programação:

14/05 (Sexta-feira, 20h) – Grupo de Oração “Buscai o Senhor” (Anhumas) – Tema: O Espírito Santo no seio da Santíssima Trindade.

15/05 (Sábado, 20h) – Grupo de Oração “Betel” (Tarabai) – Tema: O Espírito Santo é Deus.

16/05 (Domingo, 20h) – Grupo de Oração “Rainha da Paz” (Santo Anastácio) – Tema: O Espírito Santo é uma pessoa.

17/05 (Segunda-feira, 20h) – Grupo de Oração “Imaculada” (Presidente Prudente) – Tema: “O Espírito Santo da promessa no antigo.

18/05 (Terça-feira, 20h) – Grupo de Oração “Divina Providência” (Álvares Machado) – Tema: A catequese de Jesus sobre o Espírito Santo.

19/05 (Quarta-feira, 20h) – Grupo de Oração “Divino Amor” (Presidente Epitácio) – Tema: O Espírito Santo dom de Deus.

20/05 (Quinta-feira, 20h) – Grupo de Oração “Divina Providência” (Álvares Machado) – Tema: Sereis batizados no Espírito Santo.

21/05 (Sexta-feira, 20h) – Ministério de Música – Tema: A efusão do Espírito Santo.

22/05 (Sábado, 20h) – Núcleo Diocesano – Tema: Capacitados para servir.

Serviço:

Devido a situação da pandemia, o evento será totalmente on-line. Você pode acompanhar as lives pela transmissão ao vivo na página do Facebook da RCC.