Rádio Onda Viva contrata o radialista Célio Ricardo que estreia novo programa

Pastoral da Comunicação

02/06/2020

Nessa segunda-feira (01/06), a Rádio Onda Viva FM 95,7 iniciou o mês de junho com novidades na programação. Célio Donizeti Neves, 51, é o mais novo radialista da emissora diocesana e já estreou o novo programa chamado “Batidão do Célião”.

Mais conhecido como Célio Ricardo, o radialista é natural da cidade de Adamantina (SP), onde começou sua carreira na Rádio Brasil e hoje já conta com 34 anos de experiência. Ainda quando criança, ele conta que dormia com o rádio ao lado da cama e que ouvia diversos locutores em rádios brasileiras, daí veio o gosto pela profissão.

O radialista também trabalhou na Rádio Califórnia FM, Rádio Antena 1 FM, Rádio 98 FM e Rádio 101 FM, Rádio Cultura FM, rádios educativas e outras emissoras. Já atuou nas cidades de Adamantina (SP), Lucélia (SP), Osvaldo Cruz (SP), Marília (SP), São Paulo (SP) e Presidente Prudente (SP).

Durante os trabalhos desenvolvidos, Célio Ricardo já foi apresentador de jornal, repórter e narrador de futebol. Já trabalhou também em diversos segmentos musicais, dentre eles o Pop, Rock , Sertanejo e MPB.

Radialista conta com 34 anos de experiência (Padre Jurandir Lima / Cedida)

“Os ouvintes podem esperar uma união de alegria, descontração, informação , música de boa qualidade e buscando levar a mensagem para todas as idades, sem vulgaridade. A Rádio Onda Viva FM será uma experiência muita boa”, afirma o radialista.

O programa “Batidão do Célião” ocorre de segunda a sábado, das 16h às 20h e pode ser acompanhado no site da Rádio Onda Viva ou sintonizando seu equipamento de rádio na estação FM 95,7.

Você também pode fazer o download do aplicativo da rádio no seu celular:

Sistema Android (Celulares Samsung, LG, Motorola, Xiaomi, entre outros): http://bit.ly/1OBTU4p

Sistema IOS (Celular Apple): http://apple.co/1ORLyms

Comentários

  • José aparecido Cardoso - Presidente Prudente postado em 14/04/2021 ás 19:16

    Muito boa a programação e os locutores e programas mais eu ouço das 4 00 ao 12:00 e das 15:00 às 19:00

Deixe seu comentário!

Onda Viva