Pastoral Familiar partilha 10 conselhos de Dom Bosco para a educação dos filhos

21/05/2020

Baseados no livro “Família: Santuário de Vida” escrito pelo professor Felipe Aquino, a Pastoral Familiar da Paróquia Menino Jesus de Praga de Presidente Prudente (SP) produziu um vídeo para partilhar 10 conselhos de Dom Bosco para a educação dos filhos.

Dom Bosco nasceu na Itália e é o fundador da obra dos Salesianos, inspirado em São Francisco de Sales. Essa ordem tem forte participação na sociedade. Um dos exemplos é a comunidade Canção Nova.

O momento foi conduzido pelo casal coordenador da pastoral na paróquia, Gerson Miguel de Tilio e Isabel Cristina de Tilio, que explicou e refletiu sobre as dicas presentes no livro.

A formação foi publicada na última segunda-feira (18) na página da igreja no Facebook. Para assistir o vídeo na íntegra, clique aqui. Aproveite para compartilhar com outros pais e auxiliar na evangelização!

Este já é o segundo vídeo produzido pela paróquia. O primeiro ocorreu no dia 20 de abril e foi um momento de oração. Para rever, clique aqui.