Pastoral da Sobriedade Diocesana promove formação para novos agentes

10/08/2022

Nos dias 5, 6 e 7 de agosto, a Pastoral da Sobriedade da Diocese de Presidente Prudente organizou um curso de formação para novos agentes e também reciclagem. O momento ocorreu no Centro de Formação de Presidente Prudente (SP)

Atualmente, o grupo é coordenado pelo Osvaldo Cavaliere, em conjunto com Diocese de Assis. A Paróquia Imaculada Conceição de Taciba (SP) esteve presente formando novos membros e atualizando os antigos. Mais de 40 pessoas receberam o certificado.

A agente Maria José ficou responsável por animar todos os dias de formação. Também houve a participação da coordenadora estadual e formadora, Marines Rezende, entre outros palestrantes.

O padre Ricardo De Souza Abraham, diretor espiritual da Pastoral da Sobriedade a nível diocesano, presidiu a Santa Missa.

Padre Ricardo De Souza Abraham presidiu a celebração durante o evento (Pastoral da Sobriedade / Cedida)

“Gratidão a Deus por essa Pastoral e por cada um dos agentes que se dedicaram para o sucesso desta formação. Parabéns aos novos agentes. Sobriedade e paz!”, destaca a organização.