Vinte jovens representaram a Diocese no evento (Tiago Silva / Cedida)

Pastoral da Juventude participa de 24ª Romaria Estadual

Evento aconteceu em Aparecida (SP) e reuniu jovens do Regional Sul 1

Evandro Marques / Pascom Diocesana

17/09/2019

Nesse domingo (15/09), a Pastoral da Juventude (PJ) da Diocese participou da 24ª Romaria Estadual, que ocorreu no Santuário Nacional de Aparecida, em Aparecida (SP). O evento teve como tema “Maria da gente ecoando o grito pela vida das companheiras”.

Pastoral da Juventude do Regional Sul 1 se reuniu no Santuário Nacional de Aparecida
(Tiago Silva / Cedida)

A romaria contou com animação, momentos de apresentação cultural, mística, realização do trajeto da Basílica e celebração da missa. Ao todo, 20 jovens representaram a Diocese no evento.

Para o coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, Tiago Cristian Fernandes da Silva, 26, o encontro teve o objetivo de unir os grupos da PJ para rezar e celebrar a vida da juventude. “É um momento de integração e de encantamento com a Pastoral da Juventude. Momento de fortalecermos nossa espiritualidade.”

Caravana ocorre anualmente, alternando as dioceses (Tiago Silva / Cedida)
Programação contou com apresentações culturais mística, realização do trajeto da Basílica e celebração da missa (Tiago Silva / Cedida)