XX Retirão de Carnaval ocorreu em 2019 (Arquivo / Pastoral da Juventude)

Pastoral da Juventude abre inscrições para retiro de Carnaval em Prudente

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

06/01/2020

A Pastoral da Juventude Diocesana abriu inscrições para o XXI Retirão de Carnaval, que ocorrerá dos dias 22 até 25 de fevereiro em Presidente Prudente (SP). Com o tema “A Vida Floresce Quando a Liberdade Acontece”, o evento pretende discutir sobre a Campanha da Fraternidade 2020.

No retiro serão realizadas oficinas, show e também momento para conhecer um pouco mais sobre a Pastoral da Juventude.

Segundo a pastoral, o principal objetivo do evento é ser um espaço de reflexões que favoreçam a valorização da vida e uma juventude mais ativa, crítica dentro da sociedade e mais humana em Cristo.

O retiro ocorrerá na Casa de Encontros da Cúria Diocesana localizada na Rua Padre João Goetz, no Jardim Esplanada, ao lado da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja e do Seminário.

No sábado (22/02), começa às 14h e termina na terça-feira (25/02) no mesmo horário. Poderão participar do evento jovens a partir de 14 anos e a taxa de inscrição para os quatro dias será de R$ 40,00.

Para fazer inscrição entre em contato com a página do Facebook da Pastoral da Juventude. Clique aqui!