Paróquias de Presidente Prudente organizam Luau da Juventude nesse feriado (7)

09/08/2022

O Luau da Juventude é uma iniciativa dos Grupos de Jovens das paróquias da cidade de Presidente Prudente (Nossa Senhora Mãe da Igreja, Menino Jesus de Praga, São Pedro, Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora das Graças), além da comunidade Nossa Senhora Aparecida do Parque dos Pinheiros.

O evento ocorrerá no dia 7 de Setembro (Feriado Nacional), no Parque do Povo (próximo à Pista de Ciclismo / Fonte), a partir das 18h. Haverá música, animação, louvor, pregação, Terço Luminoso e também barracas de pastel, cachorro quente, batata frita, doces, pipoca, bebidas (suco, água e refrigerante) e espetinhos.

Envie/compartilhe com seus amigos, familiares e participe desse grande momento de fé e adoração a Cristo!