(Pascom Diocesana / Arquivo 2019)

Paróquia São Miguel Arcanjo divulga programação on-line de Corpus Christi em Piquerobi

Evandro Marques / Pascom Diocesana

28/05/2020

A tradicional Festa de Corpus Christi do município de Piquerobi (SP) chega a sua 53º edição. Devido a pandemia do novo coronavírus, a Paróquia São Miguel Arcanjo precisou se adaptar para que os fiéis, mesmo de casa, consigam acompanhar a programação, que será transmitida ao vivo pela rede social.

Neste ano não será permitido a presença de fiéis e os tapetes não serão confeccionados na cidade.

As celebrações começam no próximo dia 8 de junho (segunda-feira) e seguem até o Dia de Corpus Christi (11/06). Veja abaixo:

• Dia 08/06 (19h30) – Terço Eucarístico
  • Dia 09/06 (19h30) – Palestra “O Pão da Vida”
  • Dia 10/06 (19h30) – Adoração Eucarística
  • Dia 11/06 – (9h) – Missa Solene | (10h) – Benção do Santíssimo Sacramento | (10h15) – Exposição do Santíssimo pelas ruas de Piquerobi

Segundo o padre José Alves de Siqueira Neto, durante todo o percurso por onde o Santíssimo Sacramento passar, haverá a arrecadação de alimentos.

Toda a programação será transmitida ao vivo pela página da paróquia no Facebook. Clique aqui para acessar a página.

Recordação

No ano passado, a tradicional festa reuniu cerca de 25 mil pessoas na cidade e contou com a presença de Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, para a celebração da Santa Missa.

(Pascom Diocesana / Arquivo 2019)