Paróquia São José se prepara para celebração de dedicação do altar

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

19/12/2019

Na próxima quinta-feira (19), a Paróquia São José de Presidente Prudente (SP) recebe Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, para o rito de dedicação do altar. Será a partir das 20h na Rua Rui Barbosa, 1607, na Vila Santa Helena.

As obras na paróquia tiveram início na gestão do padre Jerônimo Gasques, no início deste ano de 2019. Com as transferência do clero no primeiro semestre, quem assumiu a paróquia durante as reformas foi o padre Helitom Bigas da Silva.

As obras foram concluídas no dia 15/12, com a colocação dos vitrais. Também houve mudanças com a instalação do piso, retirada do contrapiso, novo altar, presbitério, ambão, bancos, átrio e mudanças na sacristia e na secretaria paroquial.

Assista o vídeo com fotos de como ficou a paróquia e confira o convite do atual administrador paroquial, padre Helitom Bigas da Silva.

(Vídeo: Pascom Diocesana)
(Pascom São José / Divulgação)