Paróquia São José promove Cantata de Natal nesse sábado (19)

18/12/2020

Na noite desse sábado (19/12), grupos de música da Paróquia São José de Presidente Prudente (SP) estão organizando uma Cantata de Natal, com transmissão ao vivo pela internet.

Ao todo, serão três grupos de música que apresentarão canções natalinas. O evento será às 20h45, após a celebração da Santa Missa das 19h30, na paróquia, presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano. Não é necessário retirar senha para participar.

Como gesto concreto, a comunidade está pedindo alimentos não perecíveis que serão doados para família carentes.

É importante lembrar que o uso da máscara e o distanciamento social são obrigatórios durante todo o evento. Para acompanhar a transmissão ao vivo pelas redes sociais, acesse a página da paróquia no Facebook.

Todo o dia 19 de cada mês, a paróquia realiza a Missa Votiva em memória de São José, em especial agora, com a abertura do Ano de São José, convocado pelo Papa Francisco.