Evento contará com a Santa Missa e carreata (Site Prefeitura de Presidente Epitácio / Reprodução)

Paróquia São Jerônimo Emiliani realiza Procissão Fluvial no próximo sábado (15)

12/08/2020

A Paróquia São Jerônimo Emiliani de Presidente Epitácio (SP), se prepara para realizar a 72ª Procissão Fluvial pelo Rio Paraná, em homenagem à Nossa Senhora dos Navegantes. O evento será no próximo sábado (15/08) iniciando com a Santa Missa.

Na ocasião, o momento será conduzido pelo padre Enzo Campagna, que pertence aos religiosos Somascos, e sacerdotes convidados. A procissão contará com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Delegacia Fluvial e é realizado em parceria com a Prefeitura de Presidente Epitácio.

Veja a programação abaixo:

Data 15/08 (Sábado)

10h – Santa Missa on-line transmitida pela página da Paróquia São Jerônimo Emiliani no Facebook diretamente da Igreja em Presidente Epitácio (SP).

11h – Procissão (carreata) com saída da Igreja São Jerônimo, percorrendo a comunidade paroquial finalizando na Capela São José (Vila Tibiriça – Presidente Epitácio).