Paróquia Santa Terezinha realiza “Varal Solidário” em Marabá Paulista

02/06/2020

A Paróquia Santa Terezinha de Marabá Paulista (SP) promoveu na manhã do último sábado (30/06) a edição do “Varal Solidário”, com o objetivo de ajudar pessoas carentes da comunidade local. A Pastoral Social e a Pastoral da Comunicação da igreja ajudaram no evento, que foi realizado na Praça da Matriz.

Parte das roupas arrecadadas para doação foram entregues pela Pastoral Social da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Mirante do Paranapanema (SP). Outra parte veio da solidariedade dos moradores locais.

Ação também ocorrerá em assentamento de Marabá Paulista (Pascom Santa Terezinha / Cedidas)

Você também pode ajudar doando roupas em bom estado. Entre em contato com a paróquia pela página no Facebook e veja como pode doar.

A próxima edição do “Varal Solidário” ocorrerá no dia 13 de junho (sábado), a partir das 10h, no Assentamento Governador André Franco Montoro, em Marabá Paulista (SP). Segundo a igreja, o local foi escolhido devido a situação de vulnerabilidade dos moradores.

A paróquia informou ainda que as edições do evento continuarão enquanto houverem roupas disponíveis.

*Com contribuição da Pascom de Marabá Paulista.