Paróquia Santa Terezinha lança campanha para finalizar obras em Mirante do Paranapanema

12/06/2020

Nomeada “Natal na Igreja Nova”, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Mirante do Paranapanema (SP) lançou a campanha com o objetivo de arrecadar materiais de construção e fundos para a conclusão da reforma da Igreja Matriz.

O projeto, idealizado por outros padres que já passaram pela comunidade, chegou na reta final. Em vídeo produzido pela paróquia, o padre Thiago Calçado promete realizar a celebração do Natal 2020 dentro da igreja nova, mas para isso conta com a colaboração de toda a comunidade.

Na etapa atual, para finalizar o reboco interno e externo da igreja, além da praça, a paróquia necessita da doação de três mil sacos de cimento e mil sacos de cal. Também é possível fazer a doação em dinheiro. Para isso, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo número (18) 3991-1244.

Expectativa

Neste ano de 2020, a paróquia pretende finalizar a parte do reboco, uma parte da praça, além da pintura de fundo e a colocação dos vitrais.

Já em 2021, a previsão é de que conclusão da etapa do forro, uma parte do piso e a finalização da praça.

No ano de 2022, a expectativa é que façam a pintura final, a aquisição dos móveis que faltarem, além da colocação de ar-condicionado e do sistema de som e microfonia. Veja abaixo o projeto de como ficará a paróquia nova:

Mutirão

Ao longo dos meses, a paróquia está organizando mutirões de voluntários em prol da construção da Igreja Matriz. Entre em contato com a comunidade e veja como pode ajudar.

Abaixo você confere o vídeo produzido pela Pastoral de Comunicação da paróquia mostrando como foi o mutirão realizado no sábado (07/06) e as entrevistas com os voluntários que participam do projeto.