Paróquia Santa Rita de Cássia se prepara para celebrar Dia da Padroeira

20/05/2022

No próximo dia 22 de maio, domingo, a Igreja celebra Santa Rita de Cássia, padroeira das causas impossíveis, protetora das viúvas e a santa das rosas. Na diocese, a paróquia que leva a santa como padroeira fica localizada em Presidente Prudente (SP) e preparou uma programação especial.

Programação – 22 de maio

8h e 10h – Santa Missa Solene em honra a padroeira (presencial e com transmissão ao vivo pelas redes sociais);

8h às 12h – Bazar e venda do pão de Santa Rita;

11h às 17h – Adoração ao Santíssimo Sacramento;

18h – Procissão saindo da Igreja Matriz;

18h30 – Santa Missa Solene em honra a padroeira com bênção das rosas (presencial e com transmissão ao vivo pelas redes sociais).

As missas serão presididas pelo atual pároco da comunidade, padre Alex João de Santana. A Igreja fica localizada na Rua Prudente de Moraes, 692, Jardim Aviação, Presidente Prudente (SP). O telefone para mais informações é o (18) 3223-3634.