Paróquia Santa Bibiana celebra o Dia da Padroeira nessa quinta-feira (2) em Martinópolis

01/12/2021

Nesse dia 2 de dezembro (quinta-feira), a Paróquia Santa Bibiana de Martinópolis (SP) celebra o Dia da Padroeira. Ela é a única paróquia do Brasil que leva o título da Santa. Durante o dia haverá uma programação especial na comunidade.

Às 9h, bênçãos dos carros na praça da Igreja. Logo após, 10h, haverá a retirada dos combos da Padroeira no Salão Paroquial. A venda dos 700 combos está esgotada.

No período da noite, às 19h, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, preside a celebração em honra a padroeira, que ocorrerá no Centro de Eventos Irmão Aparício de Martinópolis (SP). Não haverá transmissão pelas redes sociais. Uso de máscara é obrigatório.

Serviço

O Centro de Eventos fica localizada na Avenida Padre João Schneider, 406-520, ao lado da Igreja Matriz. O telefone da Secretaria é o (18) 3275-1170.