Paróquia Santa Bibiana celebra Missa de Posse e Apresentação de novos padres em Martinópolis

24/02/2021

Nessa quinta-feira (25/02), a Paróquia Santa Bibiana celebrará a Missa de Posse do padre Elmar Neri Rubira, SAC, e a apresentação do novo vigário paroquial, padre Roberto de Paula Silvério, SAC.

Padre Elmar será o novo pároco da comunidade (Facebook pessoal / Reprodução)
Padre Roberto de Paula será apresentado como vigário (Facebook pessoal / Reprodução)

Essas mudanças na comunidade de Martinópolis (SP) são tomadas pela Sociedade do Apostolado Católico (SAC), já que essa paróquia da diocese é uma das igrejas administradas pelos religiosos.

“O Provincial e seu conselho, reunidos em nossa sede provincial na cidade de São Paulo, atendendo aos anseios e às necessidades pastorais das paróquias em que servimos, definimos algumas transferências que apresentamos neste comunicado. Aos confrades transferidos nossa gratidão pela generosidade e prontidão com que acolheram as mudanças”, destaca o texto publicado em novembro de 2020, no site do SAC, comunicando as mudanças.

O padre Francisco Costetti Neto continuará exercendo seu ministério na paróquia ao lado dos novos padres.

Serviço

A celebração será às 19h30, com transmissão ao vivo na página da paróquia no Facebook e pelo canal no Youtube. Para participar presencialmente, não é necessário tirar senha, pois o controle será por ordem de chegada.

A Paróquia Santa Bibiana fica localizada na Praça José Antônio Cordeiro, s/nº, Centro de Martinópolis (SP).

(Facebook Paroquial / Arte Divulgação)