Paróquia registra primeiro caso de coronavírus em padre na diocese

01/10/2020

Na noite dessa quarta-feira (30/09), a Paróquia Santa Bibiana de Martinópolis (SP) emitiu um comunicado informando que o padre Edvaldo Betioli Filho testou positivo para o novo coronavírus. Edvaldo é um padre religioso Palotino, que pertence a Sociedade do Apostolado Católico (SAC).

Segundo a nota, ao realizar exames para doação de medula óssea em Barretos (SP), o sacerdote recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19.

A nota continua dizendo que as missas na paróquia estão suspensas, para que os padres que residem juntos em Martinópolis (SP) possam cumprir a quarentena.

Ao final, o texto diz que o padre Edvaldo Filho passa bem, sem fortes sintomas. Oremos pela recuperação do sacerdote!