Paróquia realiza Solene Adoração Eucarística pelo fim da pandemia nesse sábado (18)

17/07/2020

Nesse sábado (18/07), a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente (SP), realizará a Solene Adoração Eucarística clamando pelo fim da pandemia do novo coronavírus.

A programação do evento conta com a adoração ao Santíssimo Sacramento, além de momentos de oração, leitura da Palavra e cânticos. O padre Éverton Aparecido da Silva conduzirá os momentos.

O momento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da comunidade a partir das 22h. Para participação presencial, o fiel deve preencher um ficha virtual clicando aqui.

Serviço

Para assistir a transmissão ao vivo, você pode acessar a página da paróquia no Facebook ou o canal no Youtube. A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja fica localizada na Rua Padre João Goetz, nº 514, Jardim Esplanada, em Presidente Prudente (SP).