Paróquia promove Semana por Cura e Libertação das Famílias em Presidente Epitácio

28/07/2020

Durante os dias 27/07 a 1 de agosto, a Paróquia Sagrada Família de Presidente Epitácio (SP) promove a Semana por Cura e Libertação das Famílias. O evento conta com missas diárias, além da adoração e benção do Santíssimo Sacramento. O tema deste ano é “Vai, tua fé te salvou!”.

Todas as missas são transmitidas ao vivo pelas redes sociais da comunidade e contam com um tema específico. O padre Wilton José Milhorança é quem preside as celebrações.

“Vamos juntos orar, pedir por tantas libertações em nossa vida, em nossa família. Peça a Deus por você ou também traga algum nome para que possamos rezar em uma grande semana de oração em nossa paróquia”, afirma o padre Wilton durante o vídeo de divulgação do evento.

A primeira missa ocorreu nessa segunda-feira (27/07) com o tema “Cura dos Vícios”. Para rever a celebração, clique aqui.

28/07, às 19h30 – Tema: Cura Emocional

29/07, às 19h30 – Tema: Cura Física

30/07, às 19h30 – Tema: Cura da Família

31/07, às 19h30 – Tema: Cura da Comunidade

01/08, às 19h30 – Tema: Cura Espiritual

Serviço

Você pode acompanhar as celebrações por meio da página da paróquia no Facebook ou pelo canal no Youtube. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo número (18) 3281-1175.