Paróquia promove live jovem para falar sobre empregabilidade e saúde financeira

Evandro Marques / Pastoral da Comunicação

27/05/2020

Na noite desta quarta-feira (27/05), a Paróquia Menino Jesus de Praga está organizando a terceira live do quadro “Talk Jovem PMJP”, que é um projeto voltado ao público juvenil e conta com momentos de discussão, interação e música.

Nesta edição o tema é “empregabilidade e saúde financeira”. Para falar sobre este assunto, o programa on-line receberá a participação do empresário e consultor financeiro, César Galindo.

“Essas lives ajudam a nos manter conectados com Deus, e, de alguma forma, perto daqueles que compartilhamos a caminhada dentro da igreja. É importante salientar também que buscamos diferentes temas a fim de atrair a todos, inclusive aqueles que não participam da comunidade, mas podem se interessar nesse período difícil que estamos passando”, afirma a coordenadora do Grupo de Jovens “Amor Maior”, Ana Carolina Martins Viel.

O evento está sendo organizado pelo Acampamento JOAM e o Grupo de Jovens “Amor Maior” da paróquia. Ao todo, sete pessoas estão envolvidas diretamente na transmissão, sendo três no grupo de música, dois pregadores e dois assistentes.

A transmissão ao vivo ocorre toda quarta-feira, a cada 15 dias, às 20h30. O “Talk Jovem PMJP” tem duração de cerca de uma hora e você pode conferir por meio das plataformas digitais da paróquia (Instagram e Facebook)

Edições passadas

O projeto teve início no dia 29 de abril na qual os jovens partilham como tem sido a quarentena, os medos, os anseios e dificuldades e também foi discutido sobre os acampamentos. Você pode rever clicando aqui.

Na segunda edição, que ocorreu no dia 13 de maio, o assunto foi sobre emoções e contou com a participação de uma psicóloga. Assista a live clique aqui.