Paróquia prepara celebração com bênçãos aos profissionais de saúde no sábado (17)

15/10/2020

No próximo dia 18 de outubro, a Igreja celebra o Dia de São Lucas, conhecido como o padroeiro dos médicos, cirurgiões e artistas. Para celebrar a data, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Villa Maristela, em Presidente Prudente, realizará uma missa dedicada aos profissionais da saúde na véspera, 17 de outubro (sábado).

Segundo o padre Rodrigo Gomes de Moreno, a celebração ocorre há vários anos e é um pedido da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente.

“Além dos médicos, todos os profissionais da área de saúde são convidados a estarem participando, onde haverá benção especial e extensiva aos doentes e enfermos, que todos os dias estão sendo cuidado por eles”, afirma o sacerdote.

Serviço

A missa será realizada no dia 17 de outubro (sábado), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Praça Coronel Goulart, s/nº, bairro Vila Maristela, Presidente Prudente).

Não é necessário retirar senhas. O uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios devido a pandemia.