Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja celebra o Dia da Padroeira na próxima segunda (1)

29/05/2020

No dia 1º de junho celebramos Nossa Senhora com o título de Mãe da Igreja. Na diocese, a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente (SP), conhecida como a igreja do seminário, realizará a Santa Missa em honra à padroeira às 19h30. A celebração será presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano.

Neste dia, os fiéis poderão participar da Missa na igreja, levando em consideração o Decreto Diocesano de retomada parcial das Missas presenciais. Porém a paróquia deverá respeitar uma série de medidas como: lotação máxima de 40% da igreja; uso obrigatório de máscara; proibição da participação de pessoas do grupo de risco e com sintomas gripais; entre outras.

Fica de responsabilidade de cada igreja orientar os fiéis de como essas medidas serão colocadas em prática.

A celebração também será transmitida pelas redes sociais da paróquia. Clique aqui e acesse a página da Mãe da Igreja no Facebook.