Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja celebra o Dia da Padroeira em Prudente

02/06/2020

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja de Presidente Prudente (SP) esteve em festa na última segunda-feira (01/06), na qual foi celebrado o Dia da Padroeira. A Missa foi presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, e concelebrada pelo padre Éverton Aparecido da Silva, pároco, e o padre Anderson Félix da Silva, reitor do Seminário Diocesano.

A Santa Missa dessa segunda-feira marcou a volta parcial das celebrações com a presença dos fiéis na igreja, que esteve proibida desde o dia 19 de março em toda diocese. Tomando todos os devidos cuidados, a paróquia respeitou as medidas do Decreto Diocesano divulgado na sexta-feira (29/06).

(Cláudia Quezada / Pascom Mãe da Igreja)

“Que alegria podermos nos encontrarmos nesta noite tão especial, pois celebramos a padroeira e retornamos nossas missas presenciais. Estávamos com certeza sentindo saudade um dos outros e de nos reunirmos em comunidade”, afirma o padre Éverton Aparecido.

A celebração contou com a coroação de Nossa Senhora com o título de Mãe da Igreja. A Missa foi transmitida pelas redes sociais. Clique aqui e assista.

Você pode ver o álbum de fotos da Missa clicando aqui.