Paróquia Nossa Senhora do Carmo se prepara para o Dia da Padroeira

14/07/2021

No próximo dia 16 de julho, a comunidade da Vila Maristela, em Presidente Prudente (SP), celebra o Dia da Padroeira, Nossa Senhora do Carmo. Haverá missas e bênçãos dos escapulários durante todo o dia.

Nessa data, os fiéis poderão acompanhar as celebrações de maneira presencial, respeitando o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social, e on-line, por meio das redes sociais da paróquia.

A programação na Igreja Matriz conta com missas nos seguintes horários: 7h15, 12h, 15h e 19h30. Não é necessário retirar senha para participação no local.

Nossa Senhora do Carmo, também conhecida como Nossa Senhora do Monte Carmelo, é celebrada no dia 16 de julho, data na qual a santa apareceu para entregar o escapulário à Ordem dos Carmelitas.

Serviço

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo fica localizada na Praça Coronel Goulart, Vila Maristela, em Presidente Prudente (SP). Para acompanhar on-line, acesse a página da comunidade no Facebook ou o canal no Youtube.