Paróquia Nossa Senhora do Carmo realiza peregrinações em honra à padroeira

06/07/2020

No próximo dia 16 de julho, a igreja celebra o Dia de Nossa Senhora do Carmo. Na diocese, a paróquia dedicada a Santa preparou uma programação especial, que tem início hoje (06/07) e conta com peregrinações por diversos pontos de Presidente Prudente (SP), além das celebrações da Santa Missa.

A saída da carreata começa diariamente às 18h e segue até o dia 15 de julho. Cada dia contará com um tema e um trajeto específico, que podem ser conferidos na imagem abaixo:

Segundo o padre Rodrigo Gomes de Moreno, “os temas foram pensados nas virtudes de Nossa Senhora. Em relação ao percurso, elencamos as principais entidades filantrópicas, associações, poderes públicos, comércio e serviços essenciais da cidade”.

Após a peregrinação tem início a missa às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Dia da Padroeira

No dia 16 de julho, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Vila Maristela realizará quatro missas em honra a padroeira:

7h15 – Missa Matinal

12h – Missa e Oração do Angelus

15h – Missa e Benção com o Santíssimo

19h30 – Missa festiva e Benção dos escapulários

Para participar das celebrações, você deve retirar a sua senha acessando o site da Igreja. A igreja fica localizada na Rua Padre João Salgari, 46, Vila Maristela, em Presidente Prudente (SP).

As missas também serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Youtube da paróquia. Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

❤️ #NossaSenhoraDoCarmo 🙏 #NossaCarminha

Publicado por Padre Rodrigo Gomes em Sábado, 4 de julho de 2020