Paróquia Nossa Senhora do Carmo realiza evento para casais chamado “Amor e respeito”

17/11/2020

Na noite dessa segunda-feira (16/11), a Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Presidente Prudente (SP) deu início ao evento “Amor e respeito”, que busca falar sobre relacionamento.

Com duração de quatro noites, o objetivo é discutir sobre o diálogo e o respeito, que tem sua culminância no amor.

“Buscaremos entender cientificamente as diferenças de comportamento entre homens e mulheres e chegarmos ao equilíbrio. É a oportunidade de termos relacionamentos emocionalmente saudáveis”, afirma o atual pároco, padre Rodrigo Gomes de Moreno.

Casais em primeira e segunda união, noivos, divorciados e solteiros com filhos podem participar. Para rever o vídeo do primeiro dia, que teve mais de duas mil e duzentas visualizações, clique aqui e assista.

Serviço

Você pode acompanhar o evento presencialmente (não é necessário retirar senha) ou on-line, por meio das redes sociais da paróquia (Facebook e Youtube). Os próximos dias e horários são:

17/11 (Terça-feira) – às 20h15

19/11 (Quinta-feira) e 20/11 (Sexta-feira) – às 20h15

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo fica localizada na Praça Coronel Goulart, s/nº, bairro Vila Maristela, em Presidente Prudente (SP).