Paróquia Nossa Senhora do Carmo lança projeto evangelizador em prol do Mês Missionário 2020

21/09/2020

Em outubro, a Igreja celebra o Mês Missionário. Por ocasião da data, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Presidente Prudente (SP) deu início a um projeto, que reunirá vídeos enviados pelos próprios fiéis da comunidade para a produção de um material evangelizador.

“A ideia é falar sobre o papel de uma comunidade em evangelizar e fazer com que esse trabalho evangelizador seja levado adiante”, afirma o padre Rodrigo Gomes de Moreno, atual pároco.

A orientação é que os fiéis que participam da comunidade, acompanham a distância ou que já passaram pela paróquia, grave um vídeo de máximo um minuto dando um testemunho, transmitindo a alegria em participar dos momentos proporcionados pela paróquia.

A paróquia, localizada na Vila Maristela, tem um forte alcance por meio da página no Facebook, principalmente neste momento de pandemia. Somente no mês de agosto de 2020, as transmissões ao vivo da comunidade obtiveram mais de 144 mil visualizações.

Assim, o projeto buscará evangelizar pessoas de qualquer local do mundo. “Nós, enquanto missionários que somos, possamos transmitir o amor de Jesus, acima dos telhados, onde quer que nós estejamos”, destaca o padre.

(Pascom Maristela / Reprodução)

Envio do vídeo

O vídeo deve ser gravado com o celular na horizontal e ter a melhor resolução possível. No início, diga o seu nome, cidade onde mora, estado e país (caso resida fora do Brasil). O envio pode ser feito por dois locais:

E-mail: imprensamaristela@gmail.com

WhatsApp: (18) 99773-4719

“Mande teu vídeo e nós vamos se encarregar do resto. A tua mensagem será espalhada para o mundo”, destaca o pregador Astromar Braga no vídeo de divulgação da campanha.

Mês missionário

Olá, queridos amigos!!!Gostaria que vocês enviassem o vídeo abaixo a seus amigos de tribo, pastorais, movimentos, famíliares, etc que em algum momento da vida fizeram parte da nossa comunidade, ou que atualmente nos acompanham de outras localidades (cidades, estados, países, etc) por nossas redes sociais.Queremos acolher a todos, sobretudo neste mês missionário.Contamos vocês!!! 🙏🏻🙏🏻

Publicado por Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Maristela em Sábado, 19 de setembro de 2020
(Pascom Maristela / Reprodução)