Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós celebra a padroeira em Presidente Prudente

13/08/2020

No dia 15 de agosto, a igreja celebra o Dia da Assunção de Nossa Senhora e o Dia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Na diocese, a paróquia dedicada a Santa, localizada no bairro Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP), celebrará o Dia da Padroeira.

A Santa Missa Solene será presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, juntamente com o atual administrador paroquial, padre Cícero Moreira Campos. Os fiéis poderão acompanhar a celebração de maneira presencial ou on-line.

Não é necessário pegar senha para participar. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Já para assistir de maneira virtual, basta acessar a página da paróquia no Facebook.