Paróquia Nossa Senhora de Lourdes celebra a padroeira nessa quinta (11)

10/02/2021

Nessa quinta-feira (11), a Igreja celebra o Dia de Nossa Senhora de Lourdes, padroeira dos enfermos. Na diocese, a paróquia, que leva o nome da Santa, preparou uma programação especial.

Durante o dia haverão duas celebrações: 15h (Benção dos Enfermos) e 19h30 (Missa em honra a Padroeira). O padre Jailton Pereira de Brito presidirá as missas.

Para participar, não é necessário retirar senha. Lembre-se que o uso de máscara e o distanciamento social são obrigatórios. Por conta da pandemia, não haverá procissão.

A celebração da noite será transmitida ao vivo pela página da paróquia no Facebook.

Serviço

A igreja fica localizada na Rua Geraldo Gomes Correa, nº135, bairro Humberto Salvador, em Presidente Prudente (SP). Para mais informações, ligue para (18) 3905-4039.