Paróquia Nossa Senhora das Graças divulga programação do Dia da Padroeira

25/11/2021

No próximo dia 27 de novembro (sábado), a Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada no Distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (SP), celebra o Dia da Padroeira. Nossa Senhora das Graças é uma das aparições mais conhecidas da Igreja e foi responsável por deixar a Medalha Milagrosa.

Na programação, haverá homenagens à Santa nas capelas a partir das 8h, iniciando no Distrito de Ameliópolis. Logo após, segue para Eneida, Floresta, Morada do Sol e finaliza na Igreja Matriz por volta do meio dia.

Durante a tarde, às 15h, Terço Mariano na Matriz. Já à noite, às 19h, o padre Armando Nochetti de Souza celebra a Santa Missa em homenagem a padroeira. Haverá coroação da Imagem e bênção aos devotos.