Paróquia Nossa Senhora das Graças celebra o Dia da Padroeira na sexta-feira (27)

25/11/2020

Na próxima sexta-feira (27/11), a Paróquia Nossa Senhora das Graças localizada no Distrito do Montalvão, em Presidente Prudente (SP), celebrará o Dia da Padroeira. Em ocasião da data, a igreja preparou uma programação especial:

• A igreja ficará aberta durante o dia inteiro para orações dos devotos;
  • 15h – Adoração ao Santíssimo e benção dos objetos;
  • 20h – Santa Missa com o tema “Maria, Toda de Deus!”

À noite, a celebração será presidida por Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano. A missa será presencial e não é necessário retirar senha para participar.

Faça o uso de álcool em gel e mantenha o distanciamento social. O uso da máscara é obrigatório.

Serviço

A paróquia fica localizada na Rua XV de Novembro, nº 213, Distrito de Montalvão. O telefone para mais informações é o (18) 3913-1102.

Oração de Nossa Senhora das Graças

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).

Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém.