Paróquia Imaculada Conceição dá início ao 19º Cerco de Jericó em Taciba

20/07/2020

Nesse domingo (19/07), a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição de Taciba (SP) deu início a 19ª edição do Cerco de Jericó. O evento segue até o próximo dia 26 de julho e neste ano tem como tema: “Derrubando as muralhas pelo poder da oração”.

Todos os dias do cerco haverá transmissão do Terço pelas redes sociais da paróquia em três horários: 9h, 15h e 20h.

As missas ocorrem diariamente às 18h presididas pelo padre Luiz Ignácio. As celebrações estão sendo veiculadas pela Rádio Nova Taciba FM 98,7 e redes sociais da comunidade.

A participação na celebração de maneira presencial está ocorrendo por ordem de chegada, levando em consideração a lotação máxima de 20% da capacidade do templo.

Serviço

A paróquia fica localizada na Praça Padre Felix, s/nº, Centro de Taciba (SP). Acesse a página da igreja no Facebook clicando aqui.

Somente na transmissão de abertura do Cerco de Jericó, a paróquia recebeu mais de mil visualizações no Facebook. Clique abaixo para rever a celebração.

16 Semana do Tempo – Abertura do Cerco de Jericó – Santa Missa

Publicado por Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição em Domingo, 19 de julho de 2020