Paróquia de Teodoro Sampaio arrecada doações para ajudar a Região Norte do Brasil

21/01/2021

Nos últimos dias, a região Norte do país, principalmente o Estado do Amazonas, vem passando por situações críticas na área da saúde com a falta de oxigênio e o aumento de casos do novo coronavírus.

Pensando nisso, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Teodoro Sampaio (SP) está promovendo uma campanha de doação em dinheiro para ajudar o Regional Norte 1, que é a estrutura da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que administra o Estado do Amazonas e de Roraima.

A Igreja fará a doação de toda coleta arrecadada nas três missas do próximo final de semana (23 e 24/01) e também receberá doação dos fiéis por meio da conta bancária.

“Tivemos notícias que seres humanos perderam a vida, sufocaram até a morte. Algumas pessoas como sempre politizaram a vida. O descaso com os pobres e sofredores virou motivo de corrupção que sempre leva a morte”, afirma o padre Marcos Paulo Cestare de Souza, por meio de uma nota divulgada a comunidade.

Serviço

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Teodoro Sampaio (SP) fica localizada na Rua Pedro Rodrigues, 735, Centro da cidade.

Outra forma de contribuir é a transação bancária, por meio de um PIX. A chave para realizar a operação é o número do celular (18) 98173-2221. Nomeie a transferência com a sigla “RN1” e confirme se a conta está com o nome “Diocese de Presidente Prudente”.

O telefone para mais informações é o (18) 3282-1198

Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Pascom Diocesana / Arquivo)