Paróquia celebra “Missa Jovem” nessa terça-feira (16) em Presidente Prudente

15/02/2021

Sem os tradicionais retiros e acampamentos de carnaval, as igrejas tiveram que se reinventar nesse período de pandemia. Na diocese, a Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Vila Maristela, em Presidente Prudente (SP), celebrará uma Missa Jovem por Cura e Libertação nessa terça-feira (16/02).

“Será uma oportunidade de estarmos juntos (mantendo o distanciamento e seguindo os protocolos de higienização) e resgatando a alegria que jamais pode se ausentar de nós”, enfatiza o atual pároco, padre Rodrigo Gomes de Moreno.

A comunidade, que é uma das pioneiras em acampamentos na região e que realiza anualmente várias edições do projeto, vem tendo que se readaptar para continuar fomentando a fé entre jovens e adultos.

“O papel dos nossos jovens na vida da comunidade é de suma importância, seja com a participação nas celebrações, grupos, adorações, acampamentos, pastorais, etc. Apesar do apelo jovem, independente da sua idade, compareça e participe da Missa conosco!”, finaliza o sacerdote.

Serviço

A celebração terá início às 20h30 e não é necessário retirar senha para participar presencialmente. A igreja fica localizada na Praça Coronel Goulart, s/nº, bairro Vila Maristela, em Presidente Prudente (SP).

Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da paróquia.