Paróquia Bom Jesus de Pirapora celebra o padroeiro na próxima quinta-feira (06/08)

04/08/2020

No mês de agosto, a primeira paróquia do Oeste Paulista a celebrar o Dia do Padroeiro é a Bom Jesus de Pirapora. A programação on-line tem início hoje (04/08) e segue até a próxima quinta-feira (6) com a missa festiva.

Nesta terça-feira haverá uma Vigília Eucarística e Adoração a partir das 20h. Já na quarta (5), a paróquia promove o Terço Comunitário em honra ao Bom Jesus, também às 20h. Os eventos poderão ser acompanhados pela transmissão ao vivo no Facebook.

No dia 6 de agosto, quinta-feira, Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, presidirá a Santa Missa em louvor ao padroeiro. A celebração será às 20h, somente de forma on-line.

Atualmente, o padre João Pereira é o pároco da comunidade que fica localizada na Rua Antônio Rodrigues, nº 1073, Vila Industrial, em Presidente Prudente (SP).

Serviço

Todos os eventos da Semana do Padroeiro deverão ser acompanhados apenas de forma on-line pela página da comunidade no Facebook. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Paroquial pelo número (18) 3222-3411.

História

O Portal A12 da Rede Aparecida de Comunicação preparou um vídeo explicando como se deu devoção ao Bom Jesus de Pirapora. Confira abaixo:

Vídeo: Portal A12